Empresas Participantes

Apresentação

O Programa Na Mão Certa nasceu em 2006, com o objetivo de unir esforços no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas.

Desde então empresas de diferentes setores e segmentos tem assumido o objetivo de trazer os caminhoneiros para a causa, tornando-o um agente de proteção dos direitos de crianças e adolescentes. Em 2005, 63,2% dos caminhoneiros não concordavam com a exploração sexual de crianças e adolescentes. Em 2010, esse número aumentou para 82,1%. Estamos no caminho certo!

Em 2013, a Childhood Brasil realizou uma análise de cenário para entender qual era a percepção das empresas em relação ao Programa. Essa analise mostrou que o Programa Na Mão Certa é tido como uma iniciativa estruturada, que faz acontecer, que tem uma reputação construída, com uma boa base de sustentação e que dá apoio aos signatários do Pacto Empresarial.

Esta análise também favoreceu a decisão do Programa Na Mão Certa de qualificar o envolvimento das empresas. E isso se concretiza a partir deste ano através do estabelecimento de novas categorias de participação e de uma nova política de reconhecimento.

Novas Categorias de Participação

A partir de 2014, o Programa Na Mão Certa apresenta três novas categorias para a participação das empresas: PATROCINADOR, APOIADOR ou PARCEIRO.

Mais de 1/3 das empresas signatárias já confirmaram suas novas categorias.

Clique nos links abaixo e conheça as empresas por categoria escolhida:


Categoria SIGNATÁRIO

Esta categoria só valerá até o final de 2014 e já não aparece mais no site do Programa.

Caso você queira confirmar a sua participação em outra categoria, envie sua consulta para a Central de Atendimento

Opte pela sua Categoria de Participação

Para continuar no Programa Na Mão Certa, a sua empresa precisa decidir pela sua categoria de participação, mesmo que ainda fique na categoria SIGNATÁRIO até o final deste ano. A mudança de categoria se dá pela solicitação de uma chave de ativação para a Central de Atendimento do Programa. A chave de ativação é única para cada empresa. Para obter esta chave entre em contato pelo telefone: +55 11 3782 1621.

Voltar

Próxima