Programa Na Mão Certa

Atualização cadastral termina em 31 de julho

Durante o mês de julho, está sendo realizada a campanha de atualização cadastral das empresas e entidades empresariais signatárias. Definida em março pelo Comitê de Gestão Participativa do Programa Na Mão Certa, a atualização cadastral vai até o dia 31 de julho e a participação das empresas é obrigatória.

Nos cinco anos do Programa Na Mão Certa, houve mudanças significativas nas equipes de muitas empresas e entidades empresariais signatárias. Como nem sempre a gestão do Programa foi comunicada, durante o planejamento estratégico do ciclo 2011-2015 – realizado em conjunto com o Comitê de Gestão Participativa – o grupo avaliou como prioritária a atualização do cadastro das empresas para que todas recebam nossos comunicados e possam acessar as ferramentas do Programa.

Além disso, com o objetivo de garantir que o Programa Na Mão Certa fique em dia com todas as signatárias do Pacto Empresarial, a partir de agora a atualização cadastral das empresas passará a ser periódica.

A atualização só poderá ser realizada por meio de um link codificado no qual o ponto focal terá acesso às informações cadastrais atualmente disponíveis na Central de Atendimento do Programa Na Mão Certa.

As empresas que ainda não realizaram a atualização cadastral devem ficar atentas ao prazo, que se encerra no final deste mês. A Chidhood Brasil tem reforçado a importância da atualização com o envio de e-mails semanais às empresas que ainda não realizaram o procedimento.

Para solicitar o link codificado de sua empresa, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@namaocerta.org.br.

 

  Leia também  

Minissérie Que Exploração É Essa? aborda o tema de forma didática
Apoio Institucional: CELESC
Apoio Institucional: JSL
Ação Empresarial: Rota das Bandeiras
Ação Empresarial: SETCERGS
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar