Programa Na Mão Certa

De olho no assunto

Campanha da Telefônica volta à mídia

Para chamar a atenção para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças, a Fundação Telefônica lançou a segunda fase da campanha publicitária intitulada “Anjinho”. A animação mostra um menino sendo salvo por um anjo da guarda em várias situações de risco. Até que seu protetor também se distrai. A locução avisa: “Às vezes, quem você menos imagina é quem mais precisa de proteção”. A veiculação será realizada nos principais veículos de comunicação dos 30 municípios participantes do projeto.
Meio&Mensagem

Patrus é premiada como a transportadora mais responsável

Pelo segundo ano consecutivo, a Patrus Transportes recebeu os prêmios de Fornecedor Ouro como “Melhor Transportador 2010” e o de “Reconhecimento de Responsabilidade Social”. A companhia mineira, que cobre as Regiões Sul e Sudeste, além dos Estados da Bahia e Sergipe, obteve 99,13% de eficiência no PADFS – Processo de Avaliação de Desempenho de Fornecedores de Serviço. Já o reconhecimento de responsabilidade social foi conquistado por meio dos diversos programas socioambientais que a transportadora realiza a partir do Instituto Marum Patrus.
LogWEB

Atlantica Hotels promove ação de combate à exploração infantil

A Atlantica Hotels International promoveu ação em apoio ao Dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Além de divulgar a ação por meio de pôsteres, filmes e sorteios, em todos os hotéis da rede foram distribuídos 22 mil apitos, objeto símbolo da campanha. A ação especial do dia 18 de Maio entrou para o calendário de ações da Atlantica Hotels em 2008, com o objetivo de fortalecer a disseminação do combate à exploração de crianças e adolescentes.
Hôtelier News 

Leilão para o bem

No ultimo dia 8 de maio foi anunciada em São Paulo uma ação beneficente entre as empresas Audi Brasil, Brookfield e Grupo Malzoni. Dois modelos do Audi A1, que custam R$ 89,9 mil cada um, serão customizados e leiloados via internet, sendo que o valor arrecadado será destinado à Childhood Brasil.
Revista Dinheiro

 

  Leia também  

Artistas defendem o direito de ser criança
Encontro debate métodos alternativos de depoimento
Ação Empresarial: Grupo TT
Ação Empresarial: ABAD
Rota das Bandeiras realiza oficina de capacitação sobre o PNMC
Campanha da OAB/Piracicaba visa aumentar denúncias de maus-tratos

 

Voltar