Programa Na Mão Certa

Ação Empresarial: Canexus

A Canexus Química Brasil, empresa responsável pela área de químicos da maior planta de celulose do mundo em Aracruz (ES), anunciou no dia 24 de março sua adesão ao Pacto Empresarial.

Em evento que contou com a participação de dirigentes e motoristas, a consultora da Childhood Brasil Eva Cristina Dengler fez a apresentação do Programa, que passa a integrar o Programa de Gerenciamento de Riscos no Transporte (PGRT) da empresa.

Juntamente com dirigentes das transportadoras, a Canexus vem adotando diversas práticas para aperfeiçoar continuamente a qualidade do transporte de produtos químicos, incluindo a premiação das transportadoras e profissionais com melhores desempenhos, a disseminação de técnicas de direção defensiva e, a partir de agora, os esforços no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.

Com essas ações, a empresa pretende estimular as empresas transportadoras a buscarem níveis de excelência que resultem em mais segurança e qualidade nas operações logísticas. “Como parte do Programa Atuação Responsável, o PGRT é uma ferramenta que reflete a nossa missão de sermos uma empresa cidadã e responsável”, ressalta Wilton Silva, especialista de Logística da Canexus.

 

  Leia também  

Comitê de Gestão Participativa debate critérios de qualificação
Pernambuco aprova Código de Conduta Ética no turismo
Apoio Institucional: Veracel
Apoio Institucional: C&A Modas
Ação Empresarial: Gerdau Açominas
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar