Programa Na Mão Certa

Ação Empresarial: Santos Brasil

Essas duas ações realizadas pela Santos Brasil dão prosseguimento à implantação do Projeto de Educação Continuada, agora focando nos motoristas de caminhão. Em uma etapa anterior, o Programa Na Mão Certa foi apresentado ao público da área administrativa, que conheceu as ações que a empresa realizará no âmbito do Pacto Empresarial.

“Essas foram as primeiras ações focadas exclusivamente nos motoristas”, explica Pérola Milioni, da Comunicação Corporativa da Santos Brasil. “Apresentamos o vídeo do Geraldo e do Marcelo, distribuímos os Guias Na Mão Certa e reforçamos o engajamento da empresa no enfrentamento do problema. Os caminhoneiros ficaram muito animados”, explica ela.

Veja o que disseram alguns caminhoneiros que participaram das ações:

“A empresa está certa em focar neste projeto, pois o problema existe e nada melhor do que a orientação para sabermos lidar com esta situação” - Alcides Lopes Espírito Santos, motorista de carreta.

“Acho importante essa conscientização para que também possamos fazer a nossa parte, orientando as pessoas que estão próximas de nós” - Luiz Gustavo dos Santos Muniz, motorista de Carreta

“Tenho 24 anos de experiência como motorista e parabenizo a Santos Brasil pela iniciativa. Este é um tema que deve ser debatido sempre” - Marco Antonio de Barros, motorista Agregado.

 

  Leia também  

Carnaval terá ações de enfrentamento
Programa Na Mão Certa no Globo Estrada
Apoio Institucional: GPS Pamcary
Apoio Institucional: Fibria
Ação Empresarial: GRECA Asfaltos
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar