Programa Na Mão Certa

Apoio Institucional: MAN Latin America

A MAN Latin America apoiou financeiramente a primeira edição da pesquisa O Perfil do Caminhoneiro no Brasil. E fez questão de apoiar a segunda. “A proteção da criança e do adolescente é o principal foco dos projetos sociais da MAN”, comenta Marco Saltini, diretor de relações governamentais e institucionais da empresa. “A nossa parceria com o Programa Na Mão Certa é muito forte. Mais empresas precisam apoiar financeiramente essa iniciativa”.

Como você leu na matéria sobre a Arcor, a MAN é parceira de primeira hora do Programa Na Mão Certa. O presidente da empresa, Roberto Cortes, ajudou a criar a iniciativa. Ele e o Sr. Sergio, da Arcor, foram os responsáveis por boa parte do movimento que culminou com a criação do Programa”, lembra Tânia Zevzikovas, representante de relações governamentais e institucionais da MAN. Junto com Saltini, Tânia é outra que está desde o começo. “Eu vi o Programa Na Mão Certa nascer”, vibra ela.

Obviamente que muitas outras empresas tiveram e tem participação decisiva na construção do programa e do Pacto Empresarial. Todas elas serão citadas aqui no boletim. Como estamos fazendo desde a edição passada, a cada quinzena vamos contar a história de duas empresas que apóiam financeiramente o Programa Na Mão Certa.

“O nosso objetivo é valorizar as empresas que apóiam e estimular novos apoiadores”, comenta Rosana Junqueira, Coordenadora de Programas da Childhood Brasil. “As empresas constituem a espinha dorsal do Programa Na Mão Certa. Sem a participação delas nada teria acontecido”, ressalta ela.

Clique aqui para conhecer as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela MAN

 

  Leia também  

O Plano Estratégico e a qualificação das empresas
Ministra fala sobre o Programa Na Mão Certa
Apoio Institucional: Arcor
Ação Empresarial: Camargo Corrêa Cimentos
Ação empresarial: Rimatur
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar