Programa Na Mão Certa

Apoio Institucional: Grupo Toniato

O Grupo Toniato está presente nas estradas brasileiras: com uma frota com mais de 550 veículos próprios e 150 agregados, seus profissionais rodam anualmente mais de 20 milhões de quilômetros em grande parte do território nacional. Em 2009, o Grupo Toniato tornou-se um dos signatários do Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras.

Este ano o grupo consolidou ainda mais sua atuação, ao se tornar um dos apoiadores institucionais do Programa Na Mão Certa. O apoio, que está garantindo as atividades de manutenção e atualização do site do Programa, teve início em junho de 2010 e vai até maio de 2011.

Internamente, o Grupo Toniato vem desenvolvendo várias ações relacionadas ao Programa. Em 2010 as atividades tiveram como foco o negócio transporte, com a divulgação do tema por meio de treinamentos para difundir as boas práticas. Outra ação relevante tem sido dar visibilidade Programa na Mão Certa, por meio da inclusão de uma página no site da empresa. O tema também faz parte da apresentação institucional e os princípios do programa também foram estendidos a entidades de classe às quais o Grupo é associado.

Para 2011, o compromisso do Grupo Toniato é multiplicar o programa, por meio de diversas ações: divulgação entre as empresas de Logística e Construção Civil; ampliação dos treinamentos aos agregados; abrangência nos Centros de Distribuição, enquanto os motoristas aguardam o carregamento de seus veículos; e apresentação a parceiros comerciais que ainda desconhecem o programa.

- - - - - - - - -

Sobre o Grupo Toniato

Fundado em 1974 e com sede em Barra Mansa (RJ), o Grupo Toniato emprega mais de 1.200 profissionais. Atua nos segmentos de transporte, logística e engenharia, por meio de suas quatro empresas: Transportes Toniato, Ebamag Soluções Logísticas, Skuassil Transportes e Construsul Empreendimentos Imobiliários.

 

  Leia também  

Da Coordenação: apoio ao programa PPVES
Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes
Em debate o novo Plano Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual
Apoio Institucional: Julio Simões
Ação Empresarial: Gerdau
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar