Programa Na Mão Certa

Nova Campanha e novo blog da Childhood Brasil

Duas boas notícias da área de Comunicação marcaram a semana da Childhood Brasil. A primeira delas é a estréia na blogosfera, essa grande área de Internet dedicada aos blogs, onde pessoas, empresas e organizações da sociedade civil podem se comunicar livremente.

A segunda boa notícia é a estréia de uma nova campanha que será veiculada em diferentes mídias, trais como Internet, emissoras de TV e cinemas. É a campanha VIRALIZE, que na fase inicial tem como mote a frase “O primeiro passo para acabar com o abuso sexual é a informação”. Ao longo do tempo, a campanha abordará diferentes temas ligados à proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

A campanha VIRALIZE representa uma nova etapa na relação da Childhood Brasil com seus públicos de interesse. A organização está adotando uma comunicação cada vez mais estratégica para sensibilizar a sociedade sobre a importância de proteger crianças e adolescentes contra a violência sexual.

Campanha

O primeiro produto dessa nova campanha é uma alusão a questão do abuso sexual. A campanha VIRALIZE, desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA para diversas mídias segue uma linha inovadora e com amplo potencial de “viralização”, ou seja, de disseminação. Um filme e demais peças foram pensadas para serem passados adiante a fim de que a mensagem não pare na primeira pessoa. Assim, ampliam o alcance da campanha e as chances de influenciar uma mudança de comportamento diante da questão. Outro objetivo é ampliar a visibilidade da organização na sociedade, difundindo seu trabalho de prevenção e enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. “Queremos fazer barulho e continuar fazendo até que essa grave violação de diretos humanos acabe”, diz a equipe da Childhood Brasil.

Blog

O blog da Childhood Brasil é uma ferramenta dinâmica e interativa na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Com um layout inovador, abre novas perspectivas de interação com a sociedade, além de trazer informações atualizadas sobre os programas desenvolvidos pela organização.

Através do blog, você também poderá interagir com a Childhood Brasil nas redes sociais, tais como twitter e Facebook.

Para visitar o blog, acesse www.childhoodbrasil.org.br.

 

  Leia também  

Os riscos de expor a imagem da empresa
Compromissos e Ações: Monitorar os resultados e divulgar para a sociedade
Wal-Mart Brasil assina o Pacto Empresarial
Semana do Caminhoneiro na Gerdau
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar