Programa Na Mão Certa

Support Cargo lança sider alusivo

Em abril, começou a rodar pelas estradas paulistas mais um importante aliado no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes. Através de um sider alusivo, a signatária Support Cargo está mostrando o apoio ao Programa Na Mão Certa e o engajamento na mobilização de seus motoristas para o problema.

O caminhão com o sider está fazendo rotas pelas cidades de Diadema, Sumaré, Araras, São Bernardo do Campo e São Carlos. Em breve, outros veículos da empresa também serão contemplados.

Segundo o assessor técnico da empresa, Luiz Schirmer Rebuá, o lançamento do sider faz parte de um conjunto de ações do programa Treinar para Prevenir, criado pela empresa para incorporar mudanças de comportamento e conduta de seus motoristas. “Estão incluídos nesse programa abordagens sobre o Programa Na Mão Certa e Olho Vivo na Estrada. Esta ação é de suma importância para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias, uma vez que o motorista se compromete com o programa”, afirma.

A empresa, localizada em São Bernardo do Campo, é signatária do Pacto Empresarial desde novembro de 2009.

 

  Leia também  

Da coordenação: O desafio do 18 de maio
Ciclo de Workshops Regionais chega à região sul
Faça bonito em 18 de maio
Ação empresarial: CEVA Logistics realiza oficina com transportadoras parceiras
Ação empresarial: Henrique Stefani promove palestra
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar