Programa Na Mão Certa

3º Encontro Empresarial Na Mão Certa está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o 3º Encontro Empresarial Na Mão Certa. 150 participantes, representantes de empresas signatárias, são esperados para o evento, que acontecerá no dia 7 de outubro, no hotel Quality Jardins, em São Paulo (SP).

O encontro é destinado à troca de experiências entre as empresas e à realização de painéis temáticos de articulação, mobilização, prevenção e proteção, através de parcerias na busca pelo fortalecimento da rede de enfrentamento de exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.

O 3º Encontro Empresarial está sendo apoiado pelas empresas
Arcor do Brasil
e MAN Latin América. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site do Programa www.namaocerta.org.br.

Neste ano, as inscrições serão feitas através do CNPJ e cada empresa poderá inscrever um representante. O número máximo de inscritos será de 150, obedecendo à ordem das inscrições. O valor de cada inscrição é de R$ 150,00.

Novidades em 2009

Diferente das edições anteriores, o 3º Encontro Empresarial contará com a participação de caminhoneiros. O objetivo é enriquecer os debates, envolvendo motoristas engajados com a causa, para que se conheça melhor o universo em que vivem, o que esperam e o pensam sobre o Programa.

Outra novidade será a apresentação do Comitê de Gestão Participativa (CGP) e dos Núcleos de Inovação Setoriais e Temáticos. O modelo de gestão participativa passará a ser adotado para o planejamento e acompanhamento do Programa a partir de 2010.

Programação

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

 

  Leia também  

Artigo: Política, cláusula ou código de conduta?
Apoio institucional: C&A declara apoio ao Projeto de Educação Continuada
Ação empresarial: Syngenta inaugura espaço para caminhoneiros
Livro alerta crianças cegas contra exploração e abuso sexual
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar