Programa Na Mão Certa

Caminhão da Julio Simões divulga Programa nas estradas

A transportadora Julio Simões deu mais um importante passo no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras. Desde a segunda quinzena de agosto, está rodando por todo o Brasil um caminhão da empresa com lona específica sobre o Programa Na Mão Certa.

A ação faz parte da campanha iniciada pela empresa em abril, que também conta com a distribuição de adesivos e materiais educativos a todos os motoristas que a atendem, além da inserção de outdoors nas estradas, busdoors, banners e cartazes ao longo de suas rotas. O caminhão com a lona alusiva ao Programa Na Mão Certa é um projeto piloto, que rodará por todas as regiões do Brasil. Durante os próximos meses, a empresa medirá os resultados e, caso sejam satisfatórios, ampliará a frota com a mesma lona.

"O objetivo dessa ação é divulgar o Programa Na Mão Certa e a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras. Além dos motoristas, que serão o público com maior contato com essa ação, também pretendemos mobilizar a população de todas as regiões por onde o caminhão passar", afirma a analista do Instituto Julio Simões, Janaína de Almeida. "Todos os nossos motoristas e demais colaboradores estão sendo mobilizados através da campanha. Dessa forma, todo motorista que utilizar este caminhão estará preparado para falar sobre o Programa Na Mão Certa, caso alguém queira saber um pouco mais sobre a causa", completa.

 

  Leia também  

Lançada a segunda edição da Revista Na Mão Certa
"Como esposas de caminhoneiros, também temos o dever de denunciar"
Ação empresarial: Binotto mobiliza empresas parceiras em ações conjuntas
Ação empresarial: UniMar comemora dia do motorista
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar