Programa Na Mão Certa

Patrocinadores 2015: Braskem S/A


A Braskem participa ativamente de fóruns e discussões internacionais com o propósito de estimular e reforçar a contribuição do setor empresarial para o desenvolvimento sustentável.

Em âmbito global, a empresa faz parte do grupo executivo de liderança do Conselho Internacional de Associações da Indústria Química (ICCA), onde atua destacadamente nos grupos de trabalho de energia, mudanças climáticas e segurança química.

No Brasil, a empresa é uma das fundadoras do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), e do Comitê Brasileiro do Pacto Global. Em ambas, ocupa posição de liderança.

Dentre suas ações de responsabilidade social empresarial está o apoio ao Programa Na Não Certa, através de patrocínio e de ações internas de sensibilização.

Na Braskem, as ações estão sob responsabilidade da área de Logística, que desenvolve iniciativas de sensibilização e rodas de conversa com os prestadores de serviço que atuam no transporte de cargas rodoviárias, buscando estimulá-los a atuar como agentes de proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

 

  Leia também  

Campanha liderada por Pedro Trucão abre canal de diálogo com os caminhoneiros
Principais vítimas de crimes sexuais são meninas entre 9 e 14 anos
Entrevista: aperfeiçoamento das ações de proteção dos direitos de crianças e adolescentes
Patrocinadores 2015: CPFL Energia
Patrocinadores 2015: Mercedes-Benz
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar