Programa Na Mão Certa

Patrocinadores 2015: Gerdau


A Gerdau trabalha com a premissa de que o motorista é seu principal multiplicador e importante porta-voz das ações sociais e ambientais desenvolvidas pela empresa. Participante do Programa Na Mão Certa desde 2007, foram centenas de ações de sensibilização realizadas desde então. É uma das empresas mais atuantes do país no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas.

O Programa Na Mão Certa faz parte do conteúdo dos treinamentos dos motoristas das empresas fornecedoras de serviços de logística da Gerdau, abordando temas como relacionamento familiar, qualidade de vida e direitos humanos. A empresa incorporou o Programa em todas as suas unidades de negócio e passou a incentivar que seus fornecedores de transportes rodoviários se tornem signatários do Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras. A empresa parte do princípio que o crescimento e a sustentabilidade estão diretamente ligados ao estabelecimento de relações de ganhos mútuos com seus colaboradores, comunidade, clientes e fornecedores.

O Instituto Gerdau é responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da empresa, que investe no desenvolvimento de clientes e de fornecedores por meio de programas de estímulo à excelência da gestão e ao empreendedorismo, criando valor compartilhado para toda sua cadeia de valor.




Visite o site da empresa

 

 

  Leia também  

Reconhecimento Anual 2015: fique atento aos novos prazos
IDLocal lança guia para enfrentar a exploração sexual de crianças e adolescentes
Concessionárias se unem para enfrentar a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas
Ministério Público Federal lança campanha contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Patrocinadores 2015: Arcor do Brasil
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar