Programa Na Mão Certa

Novas diretrizes: chegou a hora de escolher em qual categoria a sua empresa participará

A partir do próximo ano, o Programa Na Mão Certa irá compartilhar com as empresas signatárias os investimentos direcionados ao enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas. Foram criadas três novas formas de participação: Patrocinador, Apoiador e Parceiro.

O Programa passará a ser um parceiro mais estratégico das empresas. O objetivo é transformar os compromissos do Pacto Empresarial em ações concretas e efetivas.

As empresas já estão sendo comunicadas das mudanças. Terão a opção de escolher em qual das três novas categorias irão participar. O momento é de aprimorar as ações de enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas. A escolha de uma categoria de participação é obrigatória para todas as empresas. O Programa Na Mão Certa quer tornar a causa um valor para as empresas, entidades e sociedade civil, levando à construção conjunta de soluções direcionadas a um objetivo comum. Desta forma, atingiremos a escala e a efetividade necessárias no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Se a sua empresa ainda não optou por uma das categorias, procure fazê-lo o quanto antes. A união de esforços em defesa dos direitos de crianças e adolescentes requer a participação ativa de empresas, organizações da sociedade civil e governos.

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail ou telefone (11) 3782-1621 e solicite todas as informações sobre as novas categorias.

 

 

  Leia também  

Childhood Brasil: balanço de 2013 e projeções para o próximo ano
Pedro Trucão fala sobre a Lei do Descanso
Videira Transportes reafirma o compromisso com os direitos de crianças e adolescentes
Na InterCement, VII Semana do Programa Na Mão Certa mobiliza quase cinco mil pessoas
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar