Programa Na Mão Certa

Ação Empresarial: Encontro com esposas de caminhoneiros na Tic Transportes

A Tic transportes preza pelo bom relacionamento com os caminhoneiros, pois acredita que um profissional motivado corre menos riscos nas estradas e valoriza a relação com a empresa que o contrata.

Seguindo essa filosofia, na última semana de setembro a Tic realizou mais um encontro com as esposas de seus motoristas.

Toda família que chegava ao evento preenchia a lista de presença e recebia materiais do Programa Na Mão Certa, dentre eles o Guia “A Família do Caminhoneiro”, com dicas sobre relacionamento e a vida do casal.

Houve também uma programação especial para as crianças, com brincadeiras, jogos e fotos no painel montado especialmente para o evento.

Após a chegada de todas as esposas, foi aberto o café. Logo após, as crianças foram direcionadas para outro ambiente onde tiveram um show de palhaço. As mulheres permaneceram no auditório onde receberam dicas de moda e instruções de como se vestir melhor, através das instruções da Consultora de Imagem, Cíntia Delmori.

Ao término dos eventos, todos se reuniram novamente no auditório para participar de um bingo entre família, onde houve entrega de prêmios aos ganhadores.

As esposas demonstraram grande alegria em participar de um evento na empresa onde seus maridos trabalham.

 

  Leia também  

Relatório do Valor Econômico com desconto para parceiros da Childhood Brasil
Programa Na Mão Certa começará 2014 com novas categorias de participação para as empresas
Empresas realizam ações no Dia Nacional do Caminhoneiro
Conheça as diretrizes de comunicação do Programa Na Mão Certa
Conheça as empresas apoiadoras do Programa Na Mão Certa em 2013
Ação Empresarial: Cargill promove evento para caminhoneiros em Goiânia
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar