Programa Na Mão Certa

Ação empresarial: Johnson & Johnson

Fornecedores de transportes da Johnson & Johnson participaram de um workshop promovido pela empresa, no dia 7 de março, onde foi reforçada a importância do Programa para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes em rodovias brasileiras.

O evento, realizado no Johnson Clube, em São José dos Campos (SP), reuniu aproximadamente 70 profissionais das transportadoras prestadoras de serviço que, no final da apresentação, foram convidadas a aderir à proposta do Programa Na Mão Certa.

Para Juliana Rosa, analista de serviços logísticos da empresa, o enfrentamento da exploração sexual de crianças e de adolescentes está alinhado com a missão da Johnson & Johnson, que fabrica produtos para os cuidados pessoais das crianças e dos adolescentes.

Consciente da importância de contribuir para a disseminação da proposta do Programa Na Mão Certa, a empresa tem investido em sua divulgação por meio de veículos de comunicação interna. De acordo com Mara Lopes, auxiliar de serviços logísticos, o trabalho contribuiu para sensibilizar cerca de 200 motoristas em 2012.

Signatária do Pacto Empresarial desde dezembro de 2011, a Johnson & Johnson foi fundada há mais de um século e é considerada a maior e mais diversificada empresa de cuidados com a saúde do mundo. Está instalada no Brasil desde 1933.

 

  Leia também  

Cartilhas ajudam empresas a sensibilizar motoristas sobre seu papel protetor da infância nos megaeventos esportivos
Megaeventos representam oportunidade para mobilização a favor da proteção da infância e da adolescência
PRF realiza Operações Temáticas sobre Direitos Humanos em Belém e em Teresina
Patrocinador Bronze: C&A
Ação empresarial: Nova Minas
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar