Programa Na Mão Certa

Ação empresarial: THV Transporte e Gerdau

O Programa Na Mão Certa ganhou espaço no encontro do grupo de motoqueiros Speed One, realizado no dia 13 de janeiro, no Posto Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto, em Caçapava (SP). Na ocasião, 500 motoqueiros puderam se informar sobre a causa do Programa e se colocaram à disposição para divulgar a proposta nos eventos que serão realizados mensalmente pelo grupo.

A iniciativa da ação foi do motorista da THV Transportadora, Antônio Manuel Carita, conhecido como “Angolano”. Ele participou de uma palestra realizada pela empresa na unidade Gerdau Cosigua, no Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro do ano passado, quando teve mais informações sobre o Programa Na Mão Certa. A partir de então, tornou-se um multiplicador da causa, levando voluntariamente a proposta do Programa para o Speed One, grupo do qual faz parte..

Gilvan Santos, analista de mercado da THV Transportadora, se mostra animado com a perspectiva da causa do Programa ser levada para além dos limites da empresa. “Partiu dos motoqueiros o interesse em divulgar a proposta do Programa”, diz. A THV Transportadora se comprometeu a fornecer camisas e material de divulgação para que o Speed One sensibilize outros motoqueiros e motoristas.

A THV Transportadora foi fundada em 1987 e é especializada no transporte e na armazenagem de produtos. A empresa mantém 16 unidades no país. É signatária do Pacto Empresarial desde agosto de 2009.

Maior distribuidora de produtos siderúrgicos no mercado nacional, a Comercial Gerdau, signatária do Pacto Empresarial desde outubro de 2007, opera com 93 filiais no Brasil, atendendo clientes em todas as regiões do país.

 

 

  Leia também  

Abertas inscrições para Ciclo de Workshops Regionais 2013
É possível abordar a exploração sexual de forma lúdica
Faça parte da campanha nacional para a proteção da infância
JFW Transportadora divulga Programa na V Festa do Caminhoneiro
Ação empresarial: InterCement
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar