Programa Na Mão Certa

JFW Transportadora divulga Programa na V Festa do Caminhoneiro

A JTW Transportadora aproveitou o último dia da V Festa do Caminhoneiro, realizada no ano passado no Parque de Exposição de Machado (MG), para realizar uma blitz com mais de cem motoristas para a divulgação do Programa Na Mão Certa. Eles distribuíram cartilhas sobre o Programa para outros colegas motoristas durante uma carreata organizada para a ocasião e se colocaram à disposição para tirar dúvidas sobre o enfrentamento da exploração sexual contra crianças e adolescentes.

“A conscientização de todos os motoristas é fundamental para juntos tirarmos essas crianças das estradas”, afirma Renato Neves, analista de marketing da empresa.

Além da blitz, a JFW Transportadora tem sensibilizado seus motoristas em relação ao tema do Programa em outras ocasiões, por meio da realização de palestras, “adesivagens” de caminhões e distribuição de cartilhas. A empresa acredita que os seus 150 funcionários são colaboradores nessa causa. “ Hoje temos motoristas que além de conhecerem o trabalho do Programa, espontaneamente se tornam multiplicadores, transmitindo seu conhecimento aos seus parceiros de estrada, em casa e na comunidade”, diz Renato.

Signatária desde fevereiro de 2012 do Pacto Empresarial, a JFW Transportadora oferece soluções no transporte rodoviário de cargas fechadas e fracionadas. Possui filiais e postos de atendimento distribuídos pelo país, atuando em todo o estado de Minas Gerais com entregas ponto a ponto em 853 municípios e no estado de São Paulo e região metropolitana.

 

  Leia também  

Abertas inscrições para Ciclo de Workshops Regionais 2013
É possível abordar a exploração sexual de forma lúdica
Faça parte da campanha nacional para a proteção da infância
Ação empresarial: THV Transporte e Gerdau
Ação empresarial: InterCement
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar