Programa Na Mão Certa

Relatório de monitoramento: uma radiografia do perfil da empresa

Fazer uma radiografia do perfil da empresa. Esse é o objetivo da primeira seção do relatório de monitoramento do Programa Na Mão Certa, segundo a coordenadora do Programa, Rosana Junqueira, da Childhood Brasil. “Para nós é muito importante manter um cadastro atualizado das signatárias do Pacto e poder segmentá-las por setor, perfil, etc.”, diz. “Assim temos condições de estreitar o relacionamento e pensar em estratégias alinhadas ao perfil de cada empresa”, completa.

Na primeira seção do relatório, a pessoa responsável por preenchê-lo pela empresa deverá atualizar as informações cadastrais, como razão social, CNPJ e dados de contato, além de informar o faturamento e o número de motoristas que sua operação abrange. Essa seção também pretende monitorar de maneira ampla se foram realizadas capacitações de colaboradores da empresa no ano-base e, em caso afirmativo, qual a quantidade de pontos focais e de multiplicadores capacitados.

“Todas as empresas devem responder na íntegra ao relatório, mesmo aquelas que não realizaram atividades práticas. Dessa forma, seremos capazes de fornecer apoio específico para que todas cumpram os compromissos assumidos na assinatura do Pacto Empresarial”, diz Rosana.

O formulário do relatório de monitoramento estará disponível para o preenchimento das empresas em 2013 e irá considerar todas as ações realizadas durante o ano de 2012.

Nos próximos boletins, vamos apresentar e detalhar as outras seções do relatório para que as empresas signatárias do Pacto Empresarial do Programa Na Mão Certa possam se preparar para o preenchimento em 2013.

 

  Leia também  

Que exploração é essa?
Apoio Encontro Empresarial: SABB Coca-Cola
Ação empresarial: Golden Cargo
Ação Empresarial: Transportes Cavalinho
Ação Empresarial: Frilog Transportadora
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar