A Johnson & Johnson aproveitou o intenso movimento de coleta de carga em seus Centros de Distribuição, entre os dias 02 e 06 de abril, para distribuir adesivos do Programa Na Mão Certa a cerca de 200 motoristas, entre funcionários próprios e prestadores de serviços.
Ao utilizar sua própria estrutura de logística, a Johnson & Johnson conseguiu divulgar o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes para caminhoneiros atuantes em três Estados — considerando os centros localizados em Nova Odessa e São José dos Campos (SP), Extrema (MG) e João Pessoa (PB).
“Nossa motivação foi a necessidade de levar mais informações sobre o Programa aos funcionários da J&J, a fornecedores e a caminhoneiros. Todos receberam um adesivo com o logo do Programa na Mão Certa para colocar no parabrisa de seus veículos”, explica Juliana Rosa, que coordena a cadeia de fornecedores da marca.
Como parte do objetivo de envolver cada vez mais colaboradores à causa do Programa, a empresa promoveu em 04 de abril treinamentos de pontos focais a dois funcionários. “A recepção à causa do enfrentamento tem sido bastante positiva”, destaca Juliana.
Signatária desde o final de 2011 a Johnson & Johnson nasceu há mais de um século e é considerada a maior e mais diversificada empresa de cuidados com a saúde do mundo. Está instalada no Brasil desde 1933.