Nos dias 13 e 14 de fevereiro, a Johnson & Johnson realizou atividades nos seus Centros de Distribuição de Nova Odessa (SP), Extrema (MG), João Pessoa (PB) e em sua sede, em São José dos Campos (SP). “Todos os caminhoneiros receberam informações sobre o Programa e um brinde pela participação”, explica Juliana Rosa, que coordena a cadeia de fornecedores da marca. No total, as ações impactaram 110 motoristas.
Todos os centros de distribuição receberam um banner divulgando o Disque 100 e a conscientização sobre a causa. “Em São José dos Campos, colocamos a faixa na portaria da J&J, onde passam aproximadamente 4 mil funcionários diariamente. O objetivo foi, realmente, divulgar o programa”, ressalta Juliana.
Diante do número de pessoas impactadas, novas ações estão previstas para acontecerem em março. “Sentimos muita motivação tanto por parte dos motoristas e funcionários quanto por parte dos transportadores”, relatou Juliana.
A Johnson & Johnson nasceu há mais de um século e é considerada a maior e mais diversificada empresa de cuidados com a saúde do mundo. Está instalada no Brasil desde 1933.