Programa Na Mão Certa

Ações da Johnson & Johnson impactam 110 motoristas e 4 mil funcionários

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, a Johnson & Johnson realizou atividades nos seus Centros de Distribuição de Nova Odessa (SP), Extrema (MG), João Pessoa (PB) e em sua sede, em São José dos Campos (SP). “Todos os caminhoneiros receberam informações sobre o Programa e um brinde pela participação”, explica Juliana Rosa, que coordena a cadeia de fornecedores da marca. No total, as ações impactaram 110 motoristas.

Todos os centros de distribuição receberam um banner divulgando o Disque 100 e a conscientização sobre a causa. “Em São José dos Campos, colocamos a faixa na portaria da J&J, onde passam aproximadamente 4 mil funcionários diariamente. O objetivo foi, realmente, divulgar o programa”, ressalta Juliana.

Diante do número de pessoas impactadas, novas ações estão previstas para acontecerem em março. “Sentimos muita motivação tanto por parte dos motoristas e funcionários quanto por parte dos transportadores”, relatou Juliana.

A Johnson & Johnson nasceu há mais de um século e é considerada a maior e mais diversificada empresa de cuidados com a saúde do mundo. Está instalada no Brasil desde 1933.

 

 

 

  Leia também  

Da conscientização à ação: saiba mais sobre os primeiros volumes do Projeto de Educação Continuada
Parceria entre o Na Mão Certa e Rádio Globo faz 1 ano com resultados positivos
Os danos da violência sexual sobre o processo de aprendizagem das vítimas
Denúncias na Bahia crescem 840% em seis anos
Interação e conscientização entre motoristas da Global Cargo é maior
Globo Estrada Na Mão Certa
De olho no assunto - resumo das principais notícias

 

Voltar