3º Encontro Empresarial Na Mão Certa

Quem participa?

Geral

A participação no evento é restrito às empresas signatárias do Pacto Empresarial. O número de participantes será restrito a uma vaga por empresa com o total de 150 vagas oferecidas. O controle será realizado pelo CNPJ da empresa signatária.

Sugerimos que o principal representante da empresa junto ao Programa Na Mão Certa seja o participante deste encontro. O representante é a pessoa que está mais envolvida com gestão do programa na empresa e, na maioria das empresas, é aquele que fez a adesão da empresa, assinando no site, o Pacto Empresarial contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras.

Empresas que participam de painéis temáticos

No caso de empresas signatárias que irão participar dos painéis temáticos com apresentações, o participante inscrito pode ser, ou não, o palestrante que fará a apresentação da boa prática e participe de toda a agenda do evento.

Caso o palestrante não tenha condições de participar de toda a agenda do dia, recomendamos inscrever outro participante no encontro e, informar por e-mail, à coordenação do programa que o palestrante estará comparecendo exclusivamente no horário de início do painel, neste caso, não sendo necessária sua inscrição formal.

Voltar

Próxima